sdasdas
Reunião do PDT de Ilhéus, no auditório no Sindicato dos Estivadores de Ilhéus.
image
Filiados, simpatizantes, sociedade civil e pré-candidatos e vereadores participaram do encontro do PDT ilheense.

O vereador e presidente do Diretório Municipal do PDT de Ilhéus, Cosme Araújo, reuniu-se, nessa terça-feira, dia 15, com filiados, simpatizantes, sociedade civil organizada e pré-candidatos a vereadores. Na pauta, as tarefas de organização partidária, conjuntura política e pré-campanha. O encontro lotou o auditório do Sindicato dos Estivadores de Ilhéus, e contou também com os membros que compõem o Diretório local. 

Na qualidade de pré-candidato a prefeito de Ilhéus e com o apoio do presidente estadual do partido, deputado federal Félix Mendonça Júnior, Cosme Araújo destacou que a reunião serviu para fortalecer o partido, estreitar a relação entre os candidatos, além de preparar a militância para disputa eleitoral nas eleições municipais deste ano.

Na reunião também foi explanada a nova lei eleitoral sancionada recentemente pela presidente Dilma Rousseff, que traz alterações importantes em todo o processo, como o fim do financiamento empresarial às campanhas e a janela que possibilita a troca de partidos para os políticos cujo mandato esteja no último ano.

“A tarefa prioritária do momento é defender o projeto democrático e trabalhista, principalmente dialogando com todas as lideranças, que almejam uma Ilhéus melhor, mais cidadã, no futuro bem próximo. O PDT tem propostas modernas, austeras, defende a renovação da política atual, e com grandes chances de obter bons resultados em outubro.

A reunião foi considerada um sucesso e o próximo encontro será na próxima quinta-feira, 17, às 19hs, em local já definido com às  presenças de todos os pré-candidatos a vereadores do PDT. Matéria do site O Defensor. Outras fotos no leia mais.

image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image  image image image image image  
image image image image image image image image image image image image image image image image