Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

A maior liderança de Ilhéus confirma candidatura a prefeito pelo PDT

Cosme-Araújo
Cosme Araújo, candidato a prefeito de Ilhéus pelo PDT.

Se alguém duvidava que o vereador e advogado Cosme Araújo (PDT) não manteria a sua candidatura na corrida à sucessão municipal de Ilhéus nas eleições de 2016, essa dúvida foi rechaçada em grande estilo nesta segunda-feira, 15.

O anúncio oficial ocorreu quando do pedido de registro da candidatura nesta segunda-feira, no Portal do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, oportunidade que, foi conhecido também o candidato a vice Fred Gedeon, advogado, ex-vereador e membro do Diretório Municipal do PDT de Ilhéus. A legitima chapa denominada “puro sangue” reúne duas personalidades da política ilheense, que acumulam experiências, compromissos, credibilidade e condições de obterem um bom resultado nas urnas.

Cosme Araújo vem algum tempo assombrando os demais envolvidos na disputa eleitoral com a sua desenvoltura surpreendente, e a cada dia tem conquistado seguidores, que almejam contribuir para uma Ilhéus mais promissora.

Além dos registros das candidaturas de Cosme Araújo e Fred Gedeon, prefeito e vice respectivamente, os candidatos a vereador também tiveram os seus nomes registrados na Justiça Eleitoral, sendo que a chapa é formada por 22 homens e 02 mulheres, podendo ampliar o bloco feminino dentro do prazo permitido por lei.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também