Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto bate novo recorde na campanha de vacinação contra a gripe em idosos

Meta superada.
Meta superada.

O município de Barro Preto conseguiu alcançar a meta de vacina contra a influenza nos grupos prioritários, tais como: idosos, gestantes, crianças, menores de 5 anos, puérperas, professores, profissionais da rede de saúde e pessoas com mobilidade.

A meta alcançada foi 94,65 %, a meta proposta pelo estado era acima de 90% de cada um grupo prioritário para a vacinação.

Com a nossa população vacinada, estaremos protegidos contra a influenza e com isto, reduzimos as complicações, as internações e a mortalidade decorrentes das infecções, pelo vírus da influenza na população vacinada. Agradecemos a toda equipe pelo empenho e sucesso! Destaca a coordenadora epidemiológica Ana Paula Ramos

A Prefeita Ana Paula Silva Simões parabenizou o empenho dos técnicos responsáveis da secretaria de saúde, bem como todos da equipe das Unidades Básicas de Saúde – UBS. “Então, hoje queremos agradecer a todos e a cada um de vocês, que forma uma equipe de trabalho fantástica, e queremos que saibam que é uma honra trabalhar com uma equipe tão extraordinária quanto esta”, conclui a Prefeita.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também