O Site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade a três áudios, onde o presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus, Jailson Nascimento, ameaçou promover violência, nesta quinta-feira, 29, contra condutores de aplicativo UBER, por estarem com livre acesso no Porto do Malhado em dias de chegada dos navios transatlântico. Em um dos áudios, Jailson fez duras criticas ao Superintendente de Trânsito, Gilson Nascimento, e reclamou das operações dos agentes da SUTRAN.
Em um dos grupo dos taxistas, no aplicativo WhatsApp, Jailson Nascimento esbraveja com o acesso dos motoristas do Uber no Porto, ao ponto de avisar ao prefeito Mário Alexandre que no próximo navio irá partir para violência.
“Tanta exigência das entidades de representação dos taxistas de Ilhéus para que os associados que desejassem habilitar-se ao receptivo 2018/2019 tivessem seus alvarás em dia sem nenhuma pendência. Tudo isso conosco. Mas acabo de presenciar um veículo do sistema de aplicativo UBER, fazendo seu cadastro para acessar ao Porto de forma natural, assim como detectamos diversos veículos desse aplicativo acessando tal área de segurança nacional, porto. Espero que as entidades tomem providências e façam por onde da sua existência”.
Ouçam: