Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dois homens são mortos em confronto com a PM em Itacaré

Material em posse dos meliantes.
Material em posse dos meliantes.

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (29) no bairro Novo, em Itacaré, indivíduos com armas de fogo entraram em confronto com as guarnições da CIPE Cacaueira (antiga CAERC) e da 72ª CIPM, durante trabalho ostensivo em áreas críticas em período de pré feriado prolongado.

De acordo com informações da polícia militar, integrantes de facção criminosa suspeitos de homicídios e outros delitos, estariam reunidos no Bairro Novo portando armas de fogo de variados calibres para possível ataque a facção rival. 

A PM disse que ao chegar no local foram recebidos à tiros próximo a uma área de mata, sendo necessário o revide para cessar a injusta agressão, onde dois indivíduos foram baleados e vieram a óbito no Hospital Municipal de Itacaré. 

No local do confronto a polícia militar encontrou em poder dos indivíduos 1 revolver cal 38, marca rossi com 06 cartuchos deflagrados; R$ 53.30 reais; 01 carregador de celular portátil; 01 celular Samsung; 01 celular LG; 44 pedrinhas de crack; 02 papelotes de cocaina; 02 buchas de maconha; 01 pedra grande de crack; 01 tesoura; 01 faca; 01 envelope com gilette; 01 isqueiro; 01 bolsa pequena; 01 bolsa grande; 01 balança de precisão. 

Fonte: ASCOM Cipe Cacaueira. 

Imagem forte no leia mais. 

Screenshot_20201030-071711


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também