Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Projeto Novo Céu prepara novas obras no prédio da Escolinha Padre Giuseppe Bonomi, no Iguape

Projeto Novo Céu no Iguape.
Projeto Novo Céu no Iguape.

A Human Network do Brasil, por meio da presidente Jussara Antunes, esteve visitando as instalações da Escolinha Padre Giuseppe Bonomi, localizada no bairro do Iguape, em Ilhéus, do projeto social da Comunidade Novo Céu de Cristãos Católicos.
 
De acordo com o coordenador do projeto, José Simão Duarte, a instituição se prepara para iniciar novas obras no prédio escolar com a ajuda da Human Network do Brasil. Ao apresentar o projeto arquitetônico para a diretora Jussara, Simão mostrou que, nesse primeiro momento, as obras vão começar com a requalificação de uma parte do atual prédio existente para a construção de uma cozinha, refeitório, diretoria, secretaria e recepção. “Agradecemos à HNB, especialmente ao fundador Michael Eckes por sempre olhar por nossas crianças par qu tenham um futuro melhor”, manifestou sua gratidão.
 
No projeto, o segundo pavimento prevê uma sala de psicologia e psicopedagogia, um auditório, uma sala de web rádio, e dois banheiros. Simão explicou que o projeto vai ser realizado passo a passo.

Atualmente, a estrutura do projeto Novo Céu tem capacidade para receber até 80 crianças de 3 a 5 anos. Durante a pandemia, cada criança matriculada recebeu materiais pedagógicos para a realização de atividades remotas organizada pela equipe escolar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também