Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

MEC aprova graduação em Direito 100% online para a Faculdade CERS

images

O grupo CERS, referência de ensino EaD na área jurídica, se tornou um dos maiores do mercado especializado em preparação dos alunos para concursos públicos e Exame de Ordem. Nesta semana, o Ministério da Educação (MEC) aprovou a criação do Curso de Graduação em Direito 100% EaD, na Faculdade CERS.

A aprovação se deu após uma análise do MEC, realizada durante os dias 19 e 20 de julho. Criada em 2016, a Faculdade CERS conta com mais de 13 mil alunos com matrículas ativas nos seus 21 cursos de pós-graduação em Direito.

“Estamos realizando um sonho. Pelo CERS, já passaram mais de 1 milhão de alunos, muitos dos quais hoje são advogados, juízes, promotores, servidores públicos de tribunais, auditores fiscais e delegados, entre outros”, celebra o Presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva. “Nossos cursos têm como ponto forte a qualidade do ensino, juntamente com tecnologia e inovação, uma vez que somos pioneiros no ensino a distância no Brasil”.

Recentemente, o grupo obteve autorização para Mestrado Profissional em Direito (presencial) por parte do Ministério da Educação (MEC), onde já está iniciando a segunda turma com enorme procura e sucesso. Paralelamente, o CERS vem se preparando para também iniciar o Mestrado em Direito 100% EAD.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também