Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Novidades no Rádio AM de Ilhéus

Quincas e Júlio.
Quincas e Júlio.

O rádio ilheense passa por constantes mudanças no sentido de oferecer ao público ouvinte, anunciantes e a comunidade em geral uma programação variada pra todos os gostos e estilos.

No quesito programação, as rádios AMs Bahiana e Santa Cruz estão anunciando novos reforços, já conhecidos da população regional, com o objetivo de oxigenar a corrida pela audiência e aglutinar novos parceiros.

Na Rádio Bahiana de Ilhéus, que tem a direção geral do empresário e radialista Adilson Neves, investiu em um moderno transmissor com tecnologia alemã e também ampliou o parque de transmissão, adquirindo equipamentos digitais homologados pela Anatel, levando o som muito mais longe sem interferências.

Nessa nova a aposta da Bahiana AM 1.310 é a contratação do radialista Quincas Ribeiro, atual presidente da Liga Ilheense de Futebol, para comandar um Programa Esportivo, com a participação de correspondentes em toda a região. A data de estreia ainda não foi divulgada pela direção da emissora.

Na Santa Cruz 1.090 AM o Repórter Imperador Júlio César retorna à programação, desta vez para animar às noites ilheense, com o programa A Noite é Nossa, no horário das 20 às 22h de segunda a sexta-feira. Júlio também é promessa de reforço no esporte da emissora, atualmente comandado pelo experiente narrador esportivo Jota Hage. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também