Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sebrae em Ilhéus mantém atendimento com hora marcada

WhatsApp Image 2021-09-13 at 16.06.31

O atendimento presencial no Sebrae em Ilhéus continua sendo feito por hora marcada. Para maior comodidade dos donos de micro e pequenos negócios, o agendamento pode ser feito pelo 0800 570 0800. O objetivo é que os empreendedores sejam atendidos de forma eficaz, com segurança e dentro da real necessidade.

“Nós estamos mantendo o agendamento prévio por dois motivos. O primeiro é ainda por conta da pandemia, a fim de controlar o fluxo de pessoas em nossas unidades mantendo todos os protocolos de segurança. O segundo motivo é para a comodidade dos empresários, pois com o agendamento, os nossos agentes têm a possibilidade de melhor se prepararem para atender a demanda específica com mais qualidade e já com todas as informações que o empreendedor precisa”, informou o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus Michel Lima.

A ligação no 0800 é gratuita e pode ser feita, inclusive de celular, e o agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, entre 8h e 20h. O atendimento presencial pode ser agendado entre 9h e 17h. Pelo mesmo número, os empreendedores podem também se informar sobre cursos e eventos que são realizados pelas unidades.

Texto: ASCOM Sebrae. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também