Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: delegado se solidariza com as famílias das 03 pessoas assassinadas em Canavieiras

Polícia investiga os crimes.
Polícia investiga os crimes.

Devido a repercussão que vem ganhando os três homicídios ocorridos na cidade de Canavieiras, em especial a execução de um casal na área central de na cidade, após uma discussão ocorrida no Porto, onde havia um evento com grande aglomeração, venho pessoalmente me solidarizar com as famílias das vítimas e apresentar meus mais sinceros e profundos sentimentos. Enquanto autoridade policial, delegado titular de polícia judiciária deste município, garanto que a todas medidas de polícia judiciária cabíveis no momento já foram e estão sendo adotadas.

O fato ocorreu há menos de 24 horas e as investigações encontram-se bastante avançadas. Por questões relacionadas à própria atividade investigativa, visando não comprometer a própria investigação em si, não podemos neste momento ao menos, expor detalhes dos fatos ocorridos. Mas como sempre tem sido, a polícia civil cumprirá seu papel e colocará à disposição do Judiciário e Ministério Público todo conteúdo investigativo, determinando circunstâncias, motivação, autoria e materialidade delitiva, dentro do prazo legal, como sempre o foi desde que estou à frente da unidade nos últimos quase quatro anos.

Mais uma vez, deixo franqueado meu número pessoal (73) 99803-9200 para denúncias anônimas com garantia de sigilo absoluto ou ainda o disque 181.

Delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Canavieiras. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também