Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Weliton Nascimento: “Barcelona de Ilhéus e Marão irmanados na série A do Baiano em 2022”

Weliton é campeão.

O CEO do Barcelona de Ilhéus, Weliton Nascimento, sempre acreditou na competência e comprometimento do prefeito Mário Alexandre sem se manifestar em nenhum momento, quanto às ações a serem tomadas e que garantiriam o caçula da série A atuando em casa, no então reformado Estádio Mario Pessoa.

Com intuito de auxiliar o município, o Barcelona de Ilhéus contratou com recursos próprios uma pré-vistoria no equipamento que fora feita no dia 14 de outubro, pois a FBF só fará vistoria oficial bem próximo do início do campeonato, e corria-se o risco de não ter tempo hábil para os reparos identificados pelo Coronel Diniz.

Em mensagens para o CEO do Barcelona, o prefeito Mário Alexandre sempre disse que jamais aceitaria que o time disputasse partidas da Série A fora de Ilhéus, isso era motivo de orgulho para a cidade e seu povo.

“A direção do clube continua trabalhando em silêncio e nos bastidores com o prefeito e seus secretários, em auxílios mútuos, e já tem organograma pronto para início da pré-temporada, uma vez que o certame será iniciado em 26 de janeiro de 2022, e com a possibilidade de jogar de 4 a 5 partidas em casa, e com transmissão em algumas delas da TVE-BA”, destacou Weliton. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também