Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governador libera Centro de Convenções de Ilhéus para possível reabertura do Centro Covid-19

Centro covid no centro de convenções.

Ilhéus voltou a registrar aumento do números de casos da covid-19. Segundo o boletim epidemiológico nas últimas 24h divulgado pela secretaria municipal de saúde, 24 pessoas foram diagnosticadas com o vírus, enquanto 06 pessoas estão internadas em leitos de UTI. 

Diante da iminência de um possível crescimento do novo coronavírus em Ilhéus, o governador Rui Costa (PT), deixou o centro de convenções de Ilhéus à disposição, para eventual necessidade da reabertura do centro covid. 

O novo diretor do centro de convenções, Zerinaldo Marcolino de Sena, informou à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias que, em atenção à determinação do Governador Rui Costa, o espaço do órgão está mais uma vez, devidamente liberado, para a prefeitura de Ilhéus, no sentido de acomodar o hospital de campanha. 

Cumpre ressaltar que a secretaria de saúde do município está atendendo pacientes que apresentem qualquer tipo de sintoma, na UPA da Conquista, como também no Pronto Atendimento da zona sul, entretanto, caso venha ocorrer o avanço de uma das variantes, o estado colocou à disposição do município o Centro de Convenções de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também