Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lamentável! Multidão sem máscara se aglomera, ignora pandemia, em Itacaré

Perigo em Itacaré, aglomeração.

Uma festa intitulada Esquenta Festival de Forró, em Itacaré, varou a madrugada deste domingo (14) e contou com milhares de pessoas, no dia em que a Bahia registrou 540 novos casos da covid-19 e um total de 27.171 mortes desde o início da pandemia. 

O evento produzido e organizado pela prefeitura de Itacaré, prefeito Antônio de Anízio, apelidado de Tonhão (Partido Progressistas), foi anunciado durante toda a semana, e atraiu pessoas de várias partes do País, gerando enorme aglomeração e o risco de contaminação da doença.

No vídeo em que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, mostra a multidão bem próxima das outras, a maioria sem máscaras, percorrendo às principais ruas da cidade, com auxílio de uma rural elétrica potente. 

Um morador da comunidade, que preferiu não se identificar, reclamou das aglomerações quase constantes na comunidade. “Nem adianta reclamar mais do barulho que isso é constante, O problema maior é a aglomeração, sem quaisquer fiscalização. Milhares de pessoas que não são daqui podem trazer o vírus e infectar gente que não tem nenhuma condição de procurar um médico ou fazer um teste. Na segunda-feira, só estaremos nós, moradores. Quem vai cuidar da gente?”.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também