Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marília Mendonça: laudo prévio do IML indica a causa da morte da cantora

Um laudo prévio realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) vai atestar politraumatismo em múltiplos órgãos como a causa da morte de Marília Mendonça no acidente de avião ocorrido em 5 de novembro. O laudo assinado por Pedro Coelho será enviado em até dez dias às autoridades que cuidam do caso.

Segundo o médico legista, politraumatismo significa que teve múltiplas lesões em órgãos vitais que causou a morte da cantora de forma quase instantânea no momento da queda da aeronave. 

Em entrevista ao jornal Extra, Pedro explicou que o IML de Belo Horizonte também solicitou análises cardíacas e neurológicas de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto. “É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”, disse.

Coelho também afirmou que não encontrou qualquer indício de descarga elétrica, uma das hipóteses indicadas pela polícia para justificar a queda – no local do acidente havia um cabo de uma torre da empresa de energia Cemig: “Normalmente em casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também