Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barcelona de Ilhéus busca três objetivos no Baianão

Nova logomarca do Barça.

Na reunião do conselho técnico da série A realizado nesta sexta-feira, 19, na sede da Federação Baiana de Futebol, em Salvador, quando vários pontos da competição ficaram definidos, dentre eles as vagas para os campeonatos interestaduais e brasileiro da série “D” em 2023, objetivos a serem alcançados pelo caçula da competição.

Copa do Brasil 2023

terão direito o campeão estadual, vice e terceiro colocado 2022.

Copa do Nordeste 2023

Uma vaga para o campeão estadual 2022. A segunda vaga será do clube melhor ranqueado pela CBF. A vaga para a fase pré-copa do Nordeste será do clube melhor colocado no estadual, excluindo os clubes presentes na primeira e segunda vagas. Caso o clube da primeira vaga não esteja disputando as Séries A ou B do Brasileirão, a terceira vaga da Copa do Nordeste será destinada ao clube com a segunda melhor colocação no Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Série D 2023 

Serão destinadas duas vagas, que serão preenchidas pelos dois clubes de melhor campanha do estadual 2022, desde que não sejam integrantes das outras séries do campeonato nacional.

Fica reservada ainda, uma terceira vaga na Série D para a equipe campeã da competição que a FBF realizará no segundo semestre de 2022, com cinco clubes da Série A e cinco da Série B.

Texto: Jota Jota – ASCOM Barcelona de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também