Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Banco da Vitória relatam aumento de assaltos e roubos

Banco da Vitória pede socorro!

Moradores do Banco da Vitória, comunidade situada às margens da BR-415, em Ilhéus, reclamam dos constantes assaltos e roubos frequentes no local. Segundo eles, a violência cresceu nas últimas duas semanas. 

Em apenas dois dias da semana passada, 05 moradores foram vítimas de assalto a mão armada por dois criminosos a bordo de uma moto, que levaram aparelhos celular e pertences pessoais. 

Diante do aumento da criminalidade no bairro, moradores e comerciantes se mobilizam nas redes sociais para cobrar por segurança na comunidade. “Estamos à mercê dos delinquentes. As pessoas saem de casa e são assaltadas, o comércio sofre com roubos. Não tem dia e nem hora para os marginais agirem”, lamentou.

Um outro morador relatou à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, que o módulo policial recém reformado, através da contribuição financeira dos moradores e comerciantes, é visto constantemente fechado, e só funciona quando ocorre algum evento na comunidade ou simplesmente serve como base de descanso para os policiais. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também