Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Trabalhadores temem Hospital São José fechar as portas

Trabalhadores estão sem salários.

Nós, funcionários dos diversos setores do Hospital São José, queremos aqui, expor para toda sociedade ilheense e regional, o medo que estamos do Hospital fechar as portas. A nossa preocupação aumenta pela iminência de não recebermos o nosso 13°, como também o salário dos meses de outubro e novembro. Até o momento, não ouvimos nem falar de dinheiro, não temos previsão, não temos informação nenhuma de nossos coordenadores e tampouco da direção do hospital.

Nos corredores só ouvirmos falar que o Hospital não tem dinheiro para comprar medicamentos, produtos de limpeza, até mesmo não tem recursos para aquisição de materiais cirúrgicos. Estamos com medo de não termos dinheiro para ceia de natal, de não conseguir nem comprar um presente de natal para nossos filhos ou poder levá-los para ver o Papai Noel. 

Precisamos de ajuda! Precisamos que todos olhem para o Hospital! Precisamos do Conselho Municipal de Saúde, do sindicato dos trabalhadores em saúde (SINTESI), que não faz nada pela classe, e, por fim,  precisamos do Ministério Público para averiguar o porque de uma Santa Casa ficar sempre sem dinheiro!

Direção, não importa o que vocês fazem com o dinheiro, mas que paguem nossos salários. Temos família, temos contas para serem pagas. Não dá mais para convivermos nessa situação humilhante, constrangedora e de profundo desrespeito. 

Obrigado a toda equipe do Site Fábio Roberto Notícias por sempre nos ajudar, por sempre postar nossas lamentações e preocupações! Saiba que toda nossa equipe (funcionários) estará de braços abertos para recebê-lo, caso precise de qualquer coisa. 

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também