Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cantor e compositor Del Feliz lança música em homenagem a Itabuna na Interativa FM

Del Feliz em Itabuna.

O cantor e compositor Del Feliz, natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia, lança nesta quarta-feira, 24, música que homenageia Itabuna. Del Feliz desenvolve um projeto chamado “Cantos do Brasil” com o objetivo de contar a história e destacar tudo o que identifica as cidades brasileiras: a cultura, arquitetura, história, gastronomia, vocação econômica, atrações turísticas etc.

Esse projeto já lhe rendeu uma série de premiações e homenagens, incluindo a Medalha Thomé de Souza (maior honraria de Salvador) e dezenas de títulos de cidadania em municípios brasileiros. Del Recebeu ainda, da LBV, em New York, o Título de Mérito em Solidariedade, em 2014, em reconhecimento à sua dedicação na área social e, já recebeu quatro vezes, o maior prêmio da música nordestina, o Troféu Gonzagão. O artista compôs o hino do São João da Bahia, que foi gravado por 40 cantores, e tem versões em inglês, francês e espanhol

Nesta quarta-feira ele estará lançando uma música trazendo um pouco da história de Itabuna, os pontos turísticos e o amor pela Cidade. Em conversa com o cantor o mesmo destaca a relação de carinho com Itabuna e a importância de para região sul da Bahia e na história brasileira. O lançamento ocorrerá às 10 horas da manhã, ao vivo pela Rádio Interativa FM, no Programa Manhã Interativa, apresentado pelo radialista Evandro Lima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também