Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão parabeniza ilheenses campeões em campeonato brasileiro de esporte náutico

Marão e parte dos campeões.

O prefeito Mário Alexandre encaixou na agenda desta semana, um encontro para parabenizar pessoalmente os atletas do Clube de Pesca de Ilhéus (Clupesil), campeões de Surfcasting nas categorias individual masculino, e pela seleção baiana masculina e feminina, no Campeonato Brasileiro de Pesca em Terra Firme, realizado na praia do Riacho, cidade de Guarapari, Espírito Santo, realizado em 13 e 14 de novembro.

“Essa é uma grande demonstração dos talentos que Ilhéus possui. Uma cidade regada por águas e vocacionada ao turismo e esportes náuticos, como é o caso do surfcasting, modalidade em que nossos empenhados atletas saíram vitoriosos em categorias individuais e por seleção, na Bahia, e no país. Motivo de orgulho e reconhecimento. Parabenizo a toda a equipe do Clupesil por representar Ilhéus tão bem e trazer tantas vitórias. Reafirmo o nosso incentivo às práticas desportivas principalmente porque reunimos um ambiente propício à esportes náuticos, nossos destinos e natureza”, aplaudiu o prefeito Mário Alexandre.

Com uma delegação composta por trinta e um atletas de Ilhéus, o Clupesil realizou viagem capitaneada pelo presidente Anselmo Clement, conquistando as vagas em oito acirradas etapas na Bahia, pela Federação Baiana de Pesca e Atividades Subaquáticas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também