Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barcelona de Ilhéus estreará fora de casa por conta da lentidão da obra no estádio Mário Pessoa

Weliton critica lentidão da obra.

O presidente do Barcelona de Ilhéus, CEO Weliton Nascimento, afirmou que o primeiro jogo do Barcelona de Ilhéus na estreia do Baianão 2021 será mesmo fora de casa, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A declaração do presidente foi dada na noite desta sexta-feira (26) no programa Giro Esportivo, apresentado pelo narrador Jota Hage, na Rádio Santa Cruz. 

Por meio de mensagem no aplicativo WhatsApp, Weliton demonstrou preocupação com o ritmo “lento” da obra no Estádio Mário Pessoa, que na visão dele, não estará concluída em tempo hábil, para o início da temporada, a partir de janeiro de 2022.

Diante das incertezas acerca do futuro do Barcelona na cidade de Ilhéus, Weliton deixou claro que, a depender da evolução da obra e se não estiver com o ritmo acelerado, o Time vai mandar todos os jogos no Estádio de Pituaçu.

No último dia 15 de outubro, o Coronel Diniz Jorge Inácio a pedido de Weliton Nascimento realizou minuciosa vistoria no Estádio Mário Pessoa, com objetivo de indicar os reparos para readequação do equipamento esportivo, visando o retorno das competições oficiais. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também