Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: homem é preso com drogas, arma e por manter mulher em cárcere privado

Indivíduo na porta da delegacia.

Policiais militares operacionais do PETO 68, pertencentes à 68ª CIPM, prenderam em flagrante o indivíduo conhecido pelos vulgos de Paulista ou Bruno Seco, 29 anos, na Rua Arthur Lavigne, nº 248, bairro da Conquista, em Ilhéus. 

De acordo com a 68ª CIPM, por volta das 09h desta segunda-feira (29) durante diligência na localidade, foi avistado o indivíduo em atitude suspeita portando uma mochila, o qual ao perceber a aproximação da viatura fugiu adentrando em um prédio, sendo acompanhado e detido nas escadarias. Na mochila, os policiais encontraram dinheiro, drogas e uma arma de fogo. 

A PM descobriu também que no apartamento o homem mantinha a companheira, de iniciais C.O.A, de 20 anos, em cárcere privado, mediante constante ameaça de morte.  

Com o autor dos crimes, a polícia encontrou os seguintes materiais: 01 Pistola Taurus calibre 380, 03 carregadores 380, 37 munições calibre 380, 01 munição calibre 38, 02 balanças de precisão, 01 touca ninja, 01 tablete de cocaína, pesando aproximado de 482 gramas, 09 trouxas de cocaína, 05 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 01 Chave de veículo da montadora Fiat, 02 relógios dourados, 02 correntes douradas, diversas embalagens plásticas personalizadas para acondicionar drogas, 02 celulares Xiaomi Redmi Note e dinheiro fragmentado. 

Todo material, bem como o suspeito, foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin, para lavratura do boletim de ocorrência. 

Informações da 68ª CIPM.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também