Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Polícia Civil prende um dos maiores homicidas de Ilhéus

Cotó já está detrás das grades.

No início da noite deste sábado (04), após realização de campana e monitoramento, Policiais Civis de Ilhéus cumpriram dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de Antônio Souza Santos, vulgo Cotó, integrante de facção criminosa Raio A vinculada ao tráfico de drogas em Ilhéus.

O preso foi investigado pela Polícia Civil como um dos autores dos seguintes crimes:

Homicídio qualificado tentado, ocorrido no dia 15.05.2021, por volta das 22h50min, na Rua Anísio Pereira, Av. Princesa Isabel, tendo como vítima um adolescente de 15 anos de idade, aluno do Colégio Estadual Antônio Sá Pereira, que na ocasião estava entrando na casa de sua avó quando foi surpreendido por COTÓ”, que fazendo uso de uma arma de fogo, alvejou a vítima com 05 tiros a vítima, sendo socorrida com vida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foi internada e submetida a procedimento cirúrgico. 

Homicídio qualificado tentado, ocorrido no dia 21.06.2021, por volta das 17h00min, na Rua Pedro Fagundes, bairro da Conquista, na localidade conhecida como Alto do Formoso, quando, agindo em coautoria com outro indivíduo, o preso COTÓ efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima A.L.S., alvejada no pescoço e nas costas, sendo socorrida com vida para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por procedimento cirúrgico.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

A Polícia Civil informa se alguém foi vítima de Cotó comparecer na delegacia e procurar o Núcleo de Homicídios, que tem à frente o nobre  delegado Hélder Carvalhal.  

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA – 04.12.2021.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também