Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Polícia Civil prende mais dois suspeitos de participação no duplo homicídio de casal em Canavieiras

Dupla já está detida à disposição da justiça.

Policiais civis da 7ª COORPIN lotados na delegacia territorial de Canavieiras, sob o comando do Delegado Renato Fernandes, realizaram, na manhã desta segunda-feira (13) a 2ª Fase da Operação Leleu, com o objetivo do cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela Vara Crime de Canavieiras, em desfavor de dois indivíduos Moritz Bauer, 18 anos, natural da Suíça, e Jefferson Matheus Bezerra Ramos, vulgo Naninho, 21 anos, suspeitos de participação no duplo homicídio contra o casal Rafael e Jaqueline. 

De acordo com o delegado responsável pela Operação, o casal foi assassinado na madrugada do dia 30 de outubro, quando chegava em sua residência, após um evento de motociclistas. As buscas foram realizadas nas residencias dos investigados, no Bairro João Fon Fon, e em duas pousadas localizadas na Praia da Costa. 

As investigações comprovaram que o primeiro preso um estrangeiro, entrou em contato com o segundo investigado preso, que é irmão de outro suspeito que já se encontra preso desde 23 de novembro, indicou onde o casal se encontrava, o segundo investigado que estava juntamente com os autores executores, um deles preso no dia 23 de novembro na primeira fase da investigação, sendo que o outro autor conhecido como Leleu continua foragido.

Os custodiados após interrogatório confessaram o envio de mensagem e telefonema, e o segundo confessou que repassou a informação aos executores que estavam juntos. A motivação já havia sido esclarecida na primeira fase.

Com a dupla a polícia encontrou 02 aparelhos celulares, 01 tablet e 01 passaporte.

As investigações se encontram em fase conclusiva e deve ser remetida para Justiça nos próximos 30 dias. Os investigados seguem presos e foram transferidos para a sede da 7ª Coorpin em Ilhéus, onde ficam à disposição da justiça.

Fonte: Delegado Renato Fernandes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também