Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Prédio da 7ª COORPIN/Ilhéus chove mais dentro do que fora”, afirma presidente do SINDPOC-BA

Documentos cobertos de lona plástica.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Site Fábio Roberto Notícias, através do presidente do SINDPOC-BA, Eustácio Lopes, mostram goteiras que acabou com o piso e documentos molhados, com água que saía das infiltrações no teto durante a chuva, no cartório da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos de Ilhéus, no prédio em ruínas da 7ª COORPIN, centro da Cidade. 

De acordo com Eustácio, “o cartório de Repressão a Furtos e Roubos chove mais dentro do que fora”, afirmou. O presidente do SINDPOC-BA também informou que o local, além de alagar em período de chuva, oferece risco aos servidores por conta da fiação de energia elétrica exposta e paredes úmidas, ao ponto de usar pedaços de lona, para cobrir os equipamentos e diversos documentos, dentre eles inquéritos policiais.

“É um verdadeiro descaso do governo do estado com a 7ª Coorpin, os policiais civis e demais servidores desempenham às atividades sem a mínima condição de trabalho. A parte elétrica e hidráulica danificada e entupida, inclusive, o tanque que fica no fundo do prédio ameaça desabar a qualquer momento, além da SECRIMPO, setor que cuida dos crimes de menor potencial ofensivo, está com mofo nas paredes, falta de manutenção no ar-condicionado e totalmente insalubre. Servidores, delegados e a população em geral são penalizados, com a falta de políticas públicas na segurança pública”, pontuou, Eustácio Lopes.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também