Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: CEI do Transporte fere os Princípios da Publicidade e da Impessoalidade

Reunião da CEI do Transporte.

Está causando muita estranheza e desconfiança da população de Ilhéus, a ausência injustificada da transmissão ao vivo nas redes sociais da Câmara de Vereadores de Ilhéus, acerca da reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que apura irregularidades no transporte público.

Na última reunião da CEI composta pelos vereadores Fabrício Nascimento, Cláudio Magalhães, Gurita, e dos nobres advogados da Câmara, os eleitores/cidadãos/contribuintes foram desrespeitados sorrateiramente, e não puderam acompanhar a reunião em tempo real nas redes sociais da Casa, simplesmente porque não foi disponibilizado o link à população em geral.

Não justifica sob nenhuma hipótese deixar de exibir na integra e em tempo real os acontecimentos da CEI do Transporte, uma vez que o assunto é público e envolve recursos vultoso dos cidadãos, que merecem o devido respeito.

O comportamento da Comissão Especial de Inquérito, com aquiescência da turma da Procuradoria Jurídica, relacionado à última reunião de “portas fechadas”, é um claro indício de que os Princípios da Publicidade e da Impessoalidade não foram respeitados, sendo, inclusive, objeto de nulidade, por estar eivado de parcialidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também