Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Bairro nobre de Ilhéus também foi atingido pelas chuvas

Rua principal ficou intransitável.

Moradores do Loteamento Praia Dourada, área nobre situada na zona sul de Ilhéus, estão tentando contabilizar os prejuízos, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade de Ilhéus nos últimos dias.

Vídeos enviados por moradores à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias mostram várias casas de alto padrão invadidas pela água, carros danificados e até as piscinas transbordaram.

A Rua 1, por exemplo, ficou debaixo d’agua, várias residências foram inundadas, ficando completamente ilhados. “Toda vez que chove a rua fica intransitável, e, com isso, a água não tem para onde escoar, ficando acumulada na rua, gerando transtornos e risco de contaminação de doenças.

Um outro morador bastante indignado disse que, “tudo o que está acontecendo no Loteamento Praia Dourada, se deve à falta de infraestrutura adequada, sem pavimentação asfáltica e deficiência na rede pluvial, culminando na invasão da água da chuva nas casas. Com a construção de novos empreendimentos, a tendência é se agravar, caso as autoridades não tomem providências”, reclamou.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também