Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem que tentou matar esposa em Ilhéus é preso em Vitória-ES

Ivan será recambiado para Ilhéus.

Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios de Ilhéus, com o apoio de Policiais Civis capixabas, realizaram levantamentos para localizar e prender Ivandilson Rosas dos Santos, 52 anos de idade, contra o qual havia pendente cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Relembrando o Caso

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil e com denúncia do Ministério Público, no dia 22/01/2017, por volta das 21h, na Rua São Lucas, nº 240, Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, Ivandilson tentou contra a vida de sua companheira V.G.S., desferindo contra a mesma socos, pontapés e golpes de faca que a lesionaram na altura do ombro.

De acordo com as apurações conduzidas pela Polícia Civil, o autor convivia há 10 anos com a vítima e, devido ao fato desta ter se recusado a pagar prestações de uma geladeira por ele comprada, tentou contra a vida desta.

Ivandilson surpreendeu a vítima que esta descansando na rede e durante toda a ação delitiva mantinha a faca no pescoço de sua companheira, ameaçando matá-la. Para não morrer, a vítima convenceu o agressor a acompanha-la até a residência de sua mãe onde efetuaria o pagamento.

Durante o trajeto, com uma faca em sua barriga, a vítima aproveitando um descuido de Ivandilson, correu para o interior de uma Igreja lotada, pedindo socorro. O homem ainda tentou furar sua companheira, mas temendo ser descoberto e preso, fugiu do local.

A Polícia Civil da Bahia após manter contato com a Polícia Civil do Espirito Santo, efetuou a prisão do foragido da Justiça, no Bairro Itararé, cidade de Vitória/ES, onde vinha trabalhando como motorista de aplicativo.

Fonte: Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também