Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Loja oficial da Claro comete erro e provoca danos à cliente

Operadora se nega em resolver o problema.

Uma senhora procurou à loja oficial da Claro, situada na Rua Araújo Pinho, Centro, para fazer uma portabilidade, mas não esperava passar por  constrangimento, dano moral e psicológico no interior da própria loja.

Conforme relato da vítima, ao ser atendida pela funcionária identificada por Renata solicitou da mesma, a portabilidade mudando operadora da Oi para Claro, contudo, por erro da própria funcionária, foi solicitado o serviço da operadora TIM migrando para Claro. O erro provocado pela Claro de Ilhéus está gerando enormes prejuízos, já que a cliente possuía um plano fidelizado de 12 meses na TIM, e pela falha humana da Claro, a mulher passou a receber sucessivos avisos de cobrança, e com risco de ter o nome incluído nos órgãos de proteção ao crédito, como se estivesse quebrado o contrato com a TIM. 

A vítima, visivelmente abalada emocionalmente pelas circunstâncias provocadas pela loja oficial da Claro de Ilhéus, reinvidica, de maneira amigável nesse primeiro momento, a devida correção e a reparação dos danos causados desde o mês de dezembro do ano passado.

Diante do caso concreto, é de fundamental importância, que todo e qualquer cidadão fique atento ao que está sendo oferecido, e principalmente, redobrando atenção no que está escrito no contrato antes de assinar, e se possível acompanhado de um advogado (a) para orientar em caso de dúvidas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também