Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marcelo Nilo (PSB) acelera ida para base de ACM Neto

Nilo e ACM Neto juntos.

Com as malas praticamente prontas para romper do grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) terá que “harmonizar partidos e nomes” antes de aterrissar na base de ACM Neto (DEM/UB). Interlocutores ligados ao ex-prefeito de Salvador confirmaram que esse será o principal desafio de Neto.

A chegada de Nilo começou a ganhar corpo após mais uma postagem nas redes sociais. O socialista jantou com o ex-deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), na segunda-feira (10). Os dois fizeram questão de registrar a imagem. Anteriormente, Nilo admitiu que teve um encontro recente com o ex-prefeito de Salvador, mas garantiu que não recebeu nenhum convite no sentido de compor a chapa majoritária com ACM Neto.

A insatisfação do deputado com o grupo de Rui não é antiga. Integrante da base aliada, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) não concorda com o tripé PT – PP – PSD, que desde a eleição de 2014 vem sendo privilegiado na formação de chapa majoritária nas eleições e no governo. Segundo Nilo, a tendência é de que em 2022 os mesmos partidos estejam na disputa pelo governo e Senado na Bahia. Para o deputado, essa centralização em três siglas não é justa.

Do BN News.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também