Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: mulher desconfia que estava sendo traída e é agredida ao questionar marido

Boca da mulher ferida.

Lamentavelmente, mais um caso de violência contra a mulher é registrado em Ilhéus, colocando a Cidade como uma das violentas para o gênero feminino.

A vítima, de iniciais S.E.S, que é evangélica, relatou à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, que na madrugada desta quinta-feira (20), por volta de 00h20, foi agredida violentamente pelo marido identificado como Eguinaldo Ribeiro de Queiroz, funcionário dos Supermercados Meira do bairro Nelson Costa.

Machucada e chorando muito, a mulher contou que recebeu murros na boca, tapas no rosto, nas costas, e o esposo ainda tentou asfixiá-la com uma faca enorme no pescoço ameaçando matá-la. A situação só não foi pior porque a mulher pediu socorro ligando para irmã, deixando a residência às pressas para não morrer.

A vítima disse que conviveu com o indivíduo durante 04 anos, e durante esse período, nunca foi agredida, porém após questionar a mudança de comportamento de Eguinaldo nos últimos dias, o mesmo não aceitou e partiu pra cima da mulher, com palavras de baixo calão e, em seguida, agrediu em diversas partes do corpo.

A dona de casa registrou boletim de ocorrência na delegacia especializada de atendimento à mulher (DEAM) e passou por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus.

O Site Fábio Roberto Notícias tentou ouvir a versão do homem apontado pela vítima como o autor das agressões, mas as ligações do telefone celular final 4209 não foram atendidas.

O agressor apontado pela vítima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também