Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sem apoio da secretaria de esportes, Rameses Cáridas é campeão baiano de jiu-jitsu em 2021

Revelação do jiu-jitsu nacional.

No último mês de dezembro de 2021, o atleta ilheense Rameses Cáridas foi certificado após triunfos nos eventos disputados pela Federação Baiana de Jiu-jitsu Esportivo, como campeão baiano do ranking de jiu-jitsu na categoria juvenil peso pena, faixa azul e na categoria absoluto, tornando-se o primeiro e mais novo jovem atleta a ser campeão no Estado.

Rameses é estudante de colégio público do Estado da Bahia e atleta da equipe Rogério Marshal de jiu-jitsu, treinado pelo Sensei Fábio Coelho, faixa preta de jiu-jitsu, professor de educação física, capoeirista, com seus auxiliares Filipe faixa preta, Bob e Leonardo Assis.

O atleta ilheense levou mais uma vez, o nome da Cidade para os quatro cantos da Bahia e, mesmo assim, não contou em momento algum com apoio da secretaria de esporte e lazer, contudo, o apoio da iniciativa privada, foi fundamental na temporada 2021.

Parabéns para Rameses Cáridas o exemplo de dedicação e persistência, que o coloca entre os melhores do Brasil, e consagra como uma das fortes promessas no jiu-jitsu nacional.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também