Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ônibus da São Miguel quebra e elevador é amarrado com corda

Estado deplorável do ônibus.

Por volta das 7h40 desta quarta-feira (26) moradores do Distrito de Maria Jape, em Ilhéus, enfrentaram transtornos e constrangimento, a bordo do ônibus da empresa São Miguel.

Em contato com Fábio Roberto Notícias, eles relataram que o elevador do veículo quebrou, devido às péssimas condições do estado de conservação do ônibus, relacionado à falta de manutenção periódica na frota.

No vídeo que o Site recebeu de um dos usuários, é possível perceber o elevador sendo amarrado em uma corda e apoiado com pedaço de madeira, na tentativa do motorista dá continuidade a viagem, o que infelizmente, não aconteceu.

“É um absurdo termos um transporte com péssima qualidade, sofremos com isso sempre. Ônibus quebrados, atrasados, além da falta de novos horários, para suprir às necessidades da população dos distritos”, criticou uma moradora.

Direito a Transporte é constitucional e um dever do município, como tal deve ser prestado com dignidade, de forma atender sem discriminação, o deslocamento de cada cidadão.

Vídeo:



Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também