O estado de saúde de Igor Costa Macedo, 33 anos, piorou agora à tarde. A família foi chamada pelo serviço social do Hospital Regional Costa do Cacau, onde ele está internado desde a madrugada do último sábado (19).
O Site conversou com o Srº Américo Dias Macedo, pai de Igor, que na oportunidade, informou que o filho já tomou 05 bolsas de sangue, porém a hemorragia interna segue descontrolada, precisando passar por nova intervenção cirúrgica às pressas.
Igor foi vítima de crime de trânsito provocado pelo agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva, que estava conduzindo o veículo de luxo, modelo Nissan Kicks, placa policial RDN-8B62, com licença de Ilhéus, tendo como proprietária, a policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira, que também estava no carro no momento do acidente, fugindo sem prestar socorro a vítima.
O carro foi apreendido pela polícia, passou por perícia, e está no pátio do Guincho Brandine à disposição da justiça. Até o momento, tanto o agente de trânsito, como a policial militar, lotada na polícia rodoviária estadual (PRE,), em Itabuna, não repararam os danos materiais e físicos do jovem Igor, que luta muito para viver.
O casal continua solto (impune), sequer foram punidos, e não foram localizados pela imprensa, para apresentar sua versão dos fatos, que ganhou grande repercussão na mídia estadual.