Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mesaque Soares: “eu sou soldado e estou pronto para a batalha”

Mesaque e os convidados em seu boteco.

“Eu sou soldado e estou pronto para a batalha”. É com essa frase que o jovem advogado Mesaque Soares garantiu que está preparado para aceitar o chamado do seu partido político, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro/14).

Ao Site Fábio Roberto Notícias, Soares tranquilizou os eleitores, clientes e a população em geral, e reforçou que está firme e forte para os desafios que se aproximam, contribuindo efetivamente, para uma região mais forte e com representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“O PTB continua de fato e de direito com representatividade ativa na Câmara de Vereadores de Ilhéus, conforme entendimento já pacificado nos tribunais superiores, principalmente no Supremo Tribunal Federal, que o mandato eletivo de vereador não pertence ao político sobre nenhuma maneira e, sim, ao Partido, pelo qual obteve a filiação, para concorrer ao pleito. Estamos atentos aos incautos, e não vamos admitir que o PTB de Ilhéus seja desrespeito por quem quer que seja”, asseverou, Mesaque, um dos líderes da Sigla no Município. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também