Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mar Aberto explica episódio envolvendo a banda Lá Fúria

Mar Aberto explica episódio.

O MAR ABERTO MUSIC BAR, maior casa de eventos e entretenimento da região há mais de 20 anos, vem prestar esclarecimentos aos seus clientes e parceiros sobre a não apresentação da Banda LA FÚRIA, na madrugada de ontem para hoje, que não ocorreu por culpa exclusiva da produção da própria banda.

Em contrato firmado entre o MAR ABERTO e a banda LÁ FÚRIA, seria realizada a apresentação no horário de 02:40h (dia 17/04), com duração de 100 minutos, entretanto a banda não honrou o compromisso e só subiu ai palco às 04:52h, com mais de 132 minutos de atraso. Cabe afirmar que o MAR ABERTO estava com toda estrutura pronta para receber os músicos e produtores da banda desde às 00:00h.

Quando a banda chegou para apresentação e seus músicos já haviam equalizado o som, a produção da banda se negou a subir ao palco, sem nenhum motivo plausível para negativa. Após tratativas com a direção do MAR ABERTO, o produtor resolveu retirar seus equipamentos e retirar-se do local com toda a banda.

Diante desse ocorrido, prestamos este esclarecimento aos nossos clientes, amigos e parceiros, para informar que o contrato com a banda já estava quitado, não houve qualquer inadimplemento por parte do MAR ABERTO e já estamos tomando as medidas cabíveis diante de uma total falta de respeito, profissionalismo e caráter da referida banda. Aos fãs, lamentamos o ocorrido.

MAR ABERTO MUSIC BAR


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também