Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mototaxista atropelado por agente da SUTRAM denuncia falta de assistência

Igor perdeu peso e está usando fraldas.

O mototaxista Igor Costa Macedo, 33 anos, recebeu alta do Hospital Regional Costa do Cacau, após ficar cerca de 50 dias internado, e ser submetido a 08 delicadas cirurgias em várias partes do corpo.

Igor foi vítima de grave acidente ocorrido na madrugada do último dia 20 de fevereiro de 2022 na Avenida Itabuna, por um carro que invadiu a contramão, atingindo violentamente a moto em que Igor pilotava na velocidade permitida.

Na época, o carro era conduzido pelo agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva, na companhia da esposa, a policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira, lotada na polícia rodoviária estadual, em Itabuna.

Ao Site Fábio Roberto Notícias, Igor reclamou da falta de assistência e desprezo por parte do agente de trânsito e a esposa, que de acordo com Ele, só está recebendo suporte para pequenos curativos e mais nada.

O mototaxista disse que está na cama usando fraldas periodicamente, necessita de alimentação adequada, sessões de fisioterapia, acompanhamento psicológico, além de recursos para locomoção, sem falar da moto e o aparelho celular, ambos totalmente destruídos, porém o que é de obrigação dos causadores do acidente não vem sendo cumprido até hoje, confirme declaração de Igor ao Site. 

Igor ainda precisa passar por mais duas cirurgias nos ligamentos dos joelhos e na rótula, mas como não há especialistas na região, serão realizadas em Salvador entre esse mês e o próximo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também