Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Viametro e São Miguel deixam moradores dos distritos sem ônibus no domingo

Distritos ficam sem ônibus.

Os moradores dos distritos de Castelo Novo, Maria Jape e Japu, respectivamente, ficaram sem ônibus em pleno domingo de Dia das Mães. A falta de transporte público nos distritos de Ilhéus não é nenhuma novidade, ou seja, o morador que precisa se deslocar até o centro da Cidade, tem que desembolsar nada mais, nada menos do que R$ 250 de transporte alternativo (lotação) para ir e voltar.

No último dia 29 de abril, a prefeitura de Ilhéus, por meio do Diário Oficial, notificou às concessionárias de transporte público Viametro e São Miguel, determinando o retorno de 100% da frota, tanto na área urbana e rural, entretanto, as empresas insistem em desrespeitar os atos do prefeito Mário Alexandre, sob o manto da impunidade.

Cabe a SUTRAM, autarquia com legitimidade legal, cumprir com o papel de fiscalizar e autuar com multa pecuniária, diante dos sucessivos descumprimentos das determinações impostas pelo Poder Executivo, gerando prejuízos e transtornos à população, com o direito de ir e vir tolhido.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também