Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

No dia do profissional da enfermagem, Jailson Nascimento participa de mutirão de serviços de saúde em Ilhéus

Jailson nas homenagens ao Dia do Enfermeiro.

Neste 12 de maio, a sociedade rende homenagens a um trabalhador fundamental para a promoção da saúde: o enfermeiro. Para marcar a data, um grupo de profissionais da área realiza um mutirão de atendimentos de saúde em frente à Câmara de Vereadores de Ilhéus, no centro da cidade. A iniciativa, que já atendeu centenas de pessoas durante a manhã, contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Jailson Nascimento (Solidariedade).

Os atendimentos se estendem até o fim da tarde e são totalmente gratuitos. São oferecidos testes de glicemia, covid, aferição de pressão arterial e orientações diversas sobre saúde e bem estar.

Durante sua participação no evento, Jailson Nascimento parabenizou os enfermeiros pela conquista recente do piso salarial nacional e pela dedicação com que esses trabalhadores têm enfrentado a exaustante rotina de trabalho desde que a pandemia do novo coronavírus se espalhou pelo mundo.

“Nos meus dezesseis anos como vereador de Ilhéus, nunca me furtei de defender as pautas dos profissionais da saúde e, sobretudo, dos enfermeiros, que são a base do sistema de saúde e essa defesa me aproximou da categoria e me fez conhecer e admirar cada vez mais esses trabalhadores, que merecem todo o reconhecimento e valorização possíveis”, declarou Jailson.

Texto e foto assessoria do pré-candidato Jailson Nascimento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também