Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sem refletores, Liga Ilheense de Futebol confirma Campeonato Amador no estádio Mário Pessoa

Seleção apoiada pelo CEO.

A Liga Ilheense de Futebol decidiu organizar o Campeonato Amador 2022, mesmo sem refletores no estádio Mário Pessoa. Os jogos devem acontecer aos sábados, com regulamento e tabela ainda a definir.

A Liga, quem tem como presidente, o radialista Quincas Ribeiro, estava no aguardo da reinstalação dos refletores para definir os jogos no período da noite entretanto, com a falta de iluminação no equipamento esportivo, as partidas foram transferidas para sábado à tarde.

Em seu comentário no programa Giro Esportivo na noite desta quinta-feira (12), o narrador e apresentador Jota Hage conversou com o presidente da Liga, onde o mesmo garantiu o início da competição amadora, após reunião com os representantes dos clubes, com ou sem apoio das instituições públicas.

Em relação a Seleção de Ilhéus, Jota Hage foi enfático em seu comentário: “pelo andar da carruagem, é muito provável que a seleção ilheense fique de fora da competição”.

Vale ressaltar que, a última aparição do time de Ilhéus no Intermunicipal só foi possível, após o empresário e CEO do Barcelona, Weliton Nascimento, dar uma boa ajuda financeira, evitando assim, ficar de fora da competição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também