Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Luciano Luna participa de reunião da Federação Brasil da Esperança

PV, PT e PCdoB juntos.

No dia 13 de maio, data simbólica que marca a abolição da escravatura no país, o vereador Luciano Luna do Partido Verde (PV), se reuniu com representantes do Partido dos Trabalhadores de Ilhéus (PT), representado pelo presidente Ednei Mendonça e pela vereadora Enilda Mendonça, e os vereadores do PCdoB.

As siglas compõem a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil). A pauta do encontro abordou as eleições gerais de 2022, que representa a retomada dos rumos do Brasil por meio de um governo democrático. Foram discutidas estratégias para as campanhas dos pré-candidatos Jerônimo Rodrigues (governo do Estado), Otto Alencar (senado) e Lula (presidência). Além disso, também houve um dialogo em relação a formação de um comitê-popular.

Estiveram presentes na reunião Josenaldo Cerqueira (presidente do PCdoB), Rogério Matos (vice-presidente do PV), Cris Joia (vice-presidente do PCdoB), além do vereador Cláudio Magalhães (PCdoB). Por motivos de força maior, o vereador Augustão, também do PT, não participou deste encontro.

Texto de responsabilidade da assessoria do vereador Luciano Luna (PV).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também