Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dono dos Supermercados Bem Melhor abre as portas para ajudar motoboy atropelado por agente de trânsito

Pai e filho agradecem ajuda do empresário.

O mototaxista Igor Costa Macedo, 33 anos, morador da Barra de Itaípe, em Ilhéus, está sem poder trabalhar desde o dia o último dia 19 de fevereiro de 2022, após ser vítima de um grave acidente, ocorrido na Avenida Itabuna, tendo como autores confessos, o agente de trânsito de Ilhéus Rodrigo Cerqueira, e a esposa e policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira. 

Igor e o seu pai, o Srº Américo Dias Macedo Filho, alegam falta de assistência do casal, principalmente nos dias em que Igor ficou internado no Hospital Regional Costa do Cacau, raramente ajudaram com alguma coisa, para revolta dos familiares e amigos.

A situação de Igor só não está pior, graças a solidariedade dos amigos e colegas de profissão que ajudam como podem, na compra de medicamentos, higiene, e até alimentação.

Ajuda dada pelo agente de trânsito e esposa.

De acordo com o pai de Igor, a última contribuição do agente Rodrigo Cerqueira e a esposa, foi simplesmente uma dúzia de banana, um pacote de leite em pó, batata doce e toalhas umedecidas, conforme estão na imagem. 

O empresário ilheense da rede de Supermercados Bem Melhor, com toda a sua humanidade e amor pelo próximo, decidiu abrir às portas para também ajudar o jovem Igor Macedo, com uma feira bastante expressiva, que fora realizada com ajuda de amigos e, posteriormente, entregue na residência da família.

Vídeos:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também