Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: suspeito de envolvimento na morte de motorista por aplicativo é ouvido e liberado

Homem foi levado para delegacia, em Ilhéus.

Um homem apontado como suspeito no envolvimento do homicídio qualificado do motorista por aplicativo Sátiro Menezes Filho, conhecido como John da Lagoa Encantada, foi localizado na localidade conhecida como Gogó da Ema, em Itabuna, e transferido pelos policiais civis para Ilhéus, onde foi interrogado na tarde desta quarta-feira (18) pelo delegado do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, Hélder Carvalhal.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o homem prestou declarações de forma espontânea para ajudar nas investigações, e alegou não ter qualquer envolvimento com o fato e que sequer estava em Ilhéus na data do crime.

O jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias manteve contato com o nobre delegado, que explicou não haver elementos para apontá-lo como autor ou partícipe do crime.

As investigações seguem em curso, através da equipe do Núcleo de Homicídios, cujo objetivo, é prender a qualquer momento, os envolvidos no crime bárbaro com requintes de perversidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também