Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Temos o melhor governador do Brasil, o Rui Costa”, declara vereador Jerbson Moraes

JM (PSD/55).

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 17, o presidente da Câmara de Vereadores, Jerbson Moraes (PSD), destacou o trabalho que o governador Rui Costa tem realizado na Bahia, mais precisamente em Ilhéus. Durante o seu discurso, Jerbson ainda declarou que nunca havia visto um trabalho como o que o governador Rui Costa tem realizado na região.

O vereador relembrou a visita que realizou, na manhã da terça-feira, à obra de construção da nova BA-649, rodovia Ilhéus-Itabuna, que vai encurtar o tempo de viagem entre as duas cidades. De acordo com Jerbson, “a grandiosidade da obra é algo que nunca havia presenciado antes. São mais de 400 empregos diretos, o projeto é surpreendente, totalmente moderno. Um governador para investir assim em nossa região precisa confiar muito no potencial de desenvolvimento que ela possui”, ressaltou Jerbson.

Além da construção dessa nova rodovia, a região já foi beneficiada com a construção da primeira ponte estaiada da Bahia, a ponte Jorge Amado, o Hospital Regional Costa do Cacau, o Hospital Materno-Infantil, a duplicação da BA 001, entre muitas outras. “Só tenho a agradecer ao melhor governador do Brasil por todo desenvolvimento que trouxe e ainda está por vir para a nossa cidade!”. O presidente finalizou o seu discurso ressaltando que Rui costa tem mostrado visão de crescimento com a região.

ASCOM – Vereador Jerbson Moraes


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também