Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Empresário ilheense sofre ameaça de morte nas redes sociais

Empresário teme pela sua vida.

O empresário Gerson Ramos de Jesus Santos, 35 anos, procurou à delegacia de polícia por volta das 17h desta segunda-feira (23), para registrar boletim de ocorrência, relatando que fora ameaçado de morte e difamado na página da rede social Facebook.

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a vítima afirmou que o suspeito do crime cibernético, foi identificado como Lucian Souza Nascimento, 32 anos, o qual através dos números de telefone (73) 9 8851-9002 e 9 9864-1881, divulgou sua foto nas redes sociais, acusando-o de ser “talarico”, e ainda ofereceu dinheiro para quem informasse o seu endereço, fatos, segundo o empresário, causados por ciúmes de uma amiga, ex-namorada do suspeito.

O empresário disse ainda em depoimento ao Delegado Tiago Euzebio Bezerra, que o suspeito enviou mensagem no aplicativo WhatsApp com a seguinte frase: “era um cara morto”.

Lucian Souza Nascimento foi enquadrado nos crimes de ameaça (art. 147) e difamação (art. 139), ambos do Código Penal Brasileiro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também