Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Conheça o novo espaço de Coworking de Ilhéus

Formato de coworking, com o multiespaço.

Criada para atender às principais necessidades de home offices, profissionais liberais, microempreendedoras, microempresas e startups, a P_ause Loja Colaborativa e Multiespaço está localizada na Avenida Canavieiras, 312, Teresópolis, quase em frente ao antigo SESP, com fácil acesso as principais vias e, a poucos metros, do centro da cidade.

No formato de coworking, com o multiespaço e a loja colaborativa, oferece ambiente eficiente e econômico para o desenvolvimento de seus negócios, com endereço postal e comercial, além de rede de apoio, e uma ampla diversidade de serviços e produtos diferenciados, de qualidade e de preço competitivo para os seus clientes.

Com salas privativas ou rotativas, espaço para eventos, natação, hidroginástica, dentre outras atividades, a P_ause conta com uma área para eventos ao ar livre e Day Use da piscina. A varanda também pode ser locada para realização de eventos, assim como pacotes personalizados de eventos diurnos e noturnos, já com todos os serviços inclusos ou não.

Ao chegar na P_ause você vai encontrar uma recepção calorosa, cafezinho, espaço de convivência, cozinha compartilhada e networking diversificado. Os planos e pacotes são flexíveis e permitem ao profissional ir ao espaço apenas em alguns dias da semana, ou fazer locações avulsas apenas para dias em que houver necessidade, com preços por hora, por mês, trimestrais e, até anuais. Tudo isso com amplo estacionamento, segurança, privacidade e custo reduzido, com limpeza, água, luz e internet inclusos.

A loja colaborativa, como parte do negócio, incentiva o empreendedorismo feminino local sem requerer a presença constante da empreendedora, que terá muito mais tempo para produção dos seus produtos e outras atividades. Funciona também como Ponto de Retirada de lojas virtuais (Americanas, Shoptime e Submarino) e locais. Para o consumidor final, oferece uma ampla de variedade de produtos, expostos mediante curadoria nas exposições temáticas mensais. Micro e pequenos empreendedores que vendem produtos autorais encontram na P_ause, oportunidade de expor sua marca, além da lojinha virtual em marketplaces ou da participação em feiras e ou eventos periódicos.

Faça uma visita! Peça um orçamento! Venha para o universo compartilhado você também!

P_ause Loja Colaborativa e Multiespaço, Av. Canavieiras, 312, Teresópolis, 45652-412, Ilhéus-BA.
@p_ause.multiespaco
(73) 3223-4418.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também