Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Luciano Luna participa da Semana da Inovação, em Ilhéus, ao lado do prefeito Mário Alexandre

Luna e Marao.

“É com muita felicidade que compartilho com vocês os registros da cerimônia de abertura da Semana de Inovação, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Ilhéus, o Sebrae e o EcoInovaSul”, destaca o vereador e sindicalista Luciano Luna

As novas Tecnologias de Informação e Comunicação tem contribuído muito para que as cidades possam gerenciar melhor os seus recursos, diminuindo os prejuízos ambientais, fortalecendo a economia e colocando os municípios que estão antenados a utilização dessas novas tecnologias, no patamar de cidades excelentes.

Como vereador do município de Ilhéus e representante do povo no poder legislativo, eu parabenizo ao prefeito Mário Alexandre e todas as entidades envolvidas nessa ação pela iniciativa de construir esse que já é considerado o maior evento de tecnologia do interior da Bahia.

A programação segue até o dia 28 de maio e será marcada por palestras, minicursos, workshops, seminários, oficinas sobre empreendedorismo, inovação, atividades com metaverso, oportunidades de investimentos, entre outros. O Sebrae apresenta o Cacau Valley iFestival, nos dias 26 e 27 de maio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também