Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Soane Correria acompanha extensa agenda de Rui Costa

Soane em Itabuna.

A pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão (PSB), teve uma extensa agenda nestes dois dias. Ao lado do governador Rui Costa, do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, do deputado Federal Paulo Magalhães, de vereadores, lideranças e do povo, participou nesta sexta-feira da inauguração da nova UPA 24 de Ilhéus, visitou a Feira Cidadã e as obras da duplicação da estrada Ilhéus-Itabuna, que está adiantada.

Acompanhou também o anúncio de várias ordens de serviço, dentre elas: fechamento do Canal do Malhado; requalificação da zona Norte; continuação da duplicação da BA-001 (Ilhéus/Olivença); construção de 208 unidades habitacionais, por meio do Programa Bahia Minha Casa; construção de nova unidade escolar para sediar o Colégio Estadual Moyses Bohana; além de muitas outras tantas conquistas.

No sábado, o dia já começou movimentado. Logo cedo, Soane participou de um café da manhã com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar, o candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, o vice Geraldo Júnior e lideranças. Em seguida, foram todos juntos para Itabuna realizar o Programa de Governo Participativo (PGP) do Litoral Sul, que contou com a presença de cerca de 8.000 pessoas de toda a região.

“Colocamos em pauta as necessidades da nossa região. Agradeço a participação de todos das cidades vizinhas que fortaleceram o time do Governador Rui Costa e de Lula, pré-candidato a presidente do Brasil, nesse dia tão especial. E vem mais por aí. A nossa caminhada está só começando. Vamos juntos construir o futuro do nosso estado.”, falou Soane Galvão emocionada.

Texto e fotos de responsabilidade da assessoria de imprensa de Soane Galvão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também