Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

UESC contrata agência de Itabuna para atender curso de Comunicação

Equipe irá atuar com alunos de comunicação.

O reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Alessandro Fernandes de Santana, empossou nesta sexta-feira, 10 de junho, o corpo técnico para o curso de Comunicação Social. A contratação só foi possível depois que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) emitiu um parecer favorável, dando à Universidade segurança jurídica para estabelecer o contrato emergencial e prosseguir com a licitação para contratação de uma empresa para desempenhar as funções laboratoriais do curso.

O reitor destacou “a importância desse processo para a Uesc e para as demais universidades estaduais da Bahia, que passaram a contar com um instrumento jurídico capaz de estabelecer garantias jurídicas nas licitações para prestação de serviços dessa natureza”.

“A nossa Universidade sempre esteve preocupada com a legalidade para evitar contratempos e prejuízos; por isso a nossa Procuradoria Jurídica buscou toda segurança, junto a PGE, para que pudéssemos estar nesse momento oferecendo aos discentes, aos docentes, à empresa vencedora da licitação e à sociedade em geral, um instrumento legal e seguro para a instituição. Destaco também o fato de ter sido uma empresa com sede em nossa região, que já prestou serviços à Uesc, cujos técnicos são em maioria egressos do nosso Curso de Comunicação.”

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Ícone Áudio e Vídeo, criada em 13 de agosto de 2004, pelos sócios Marcolino Araújo, Jean Paul Ferraz e Rodrigo Linhares.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também