Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia civil prende latrocida com 03 mandados de prisão em aberto

Suspeito já está preso.

Investigadores da polícia civil cumpriram, na manhã desta quarta-feira (15) mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Canavieiras em desfavor de J.V.S.N, vulgo Marreta, 24 anos, suspeito do crime de latrocínio, ocorrido em outubro de 2020.

O homem estava escondido no bairro Jorge Amado, em Itabuna, e no momento da prisão, a polícia encontrou na residência drogas embaladas para venda, tipo cocaína, crack e maconha.

Efetuado consulta no banco de dados do SINESP, foi constatado que Marreta possuía outros 02 mandados de prisão em aberto determinados pela Vara do Tribunal do Júri e Vara de Execuções Penais de Itabuna.

Relembre o caso

O Latrocínio na cidade de Canavieiras ocorreu por volta das 9 horas, do dia 27/10/2020, onde em uma troca de tiros entre o dono da loja de celulares da TIM e os assaltantes, resultou na morte do vizinho comerciante que fica em frente à loja da TIM, identificado por Henrique Vasconcelos, de 60 anos, comerciante da loja Vavá Móveis, centro da cidade de Canavieiras.

Dois bandidos armados, usando máscaras de proteção e boné a loja da TIM anunciaram o assalto, nesse momento o dono da loja, identificado como Adriano Cigano, sacou uma arma de fogo e reagiu, momento em que o vizinho em frente foi atingido na cabeça por bala perdida. Henrique chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito. Os dois comerciantes eram amigos. Os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo informações preliminares, um dos bandidos teria sido alvejado pelo comerciante, mas ambos conseguiram fugir. Durante a investigação feita pela Delegacia Territorial de Canavieiras restou comprovado que os autores do roubo com resultado morte foram J.V.S.N, vulgo Marreta, e outro identificado como T.R.D.S, este foragido.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também