Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Marão promove capacitação para barraqueiros que vão atuar na Vila Cultural Junina

Barraqueiros (as) sendo capacitados. 

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), em parceria com o Sebrae, ofereceu um curso de capacitação voltado aos barraqueiros cadastrados para comercializar alimentos na Vila Cultural Junina, no período compreendido entre 18 e 28 de junho.

O curso foi ministrado por técnicos do Sebrae, na última quarta-feira (15). A capacitação abordou temas relacionados à manipulação de alimentos, boas práticas para atendimento ao público, orientação sobre imagem do vendedor e acolhimento aos clientes, bem como higienização dos estabelecimentos.

Capacitação para atuação no Viva Ilhéus.

Cerca de 80 espaços foram disponibilizados para comercialização de comidas e bebidas. A capacitação gratuita de empreendedores tem sido uma das políticas implementadas pela administração municipal, com o objetivo de fortalecer o microempreendedor e oferecer qualidade no atendimento aos turistas e à comunidade local.

Durante os festejos, todas as barracas que comercializam alimentos serão fiscalizadas, com a finalidade de garantir a segurança alimentar dos ilheenses e de centenas de visitantes que escolheram a cidade como principal destino turístico.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também